parcerias



3 comentários:

Pai da "Ronaldinha do Vôlei"!!! disse...

https://www.youtube.com/watch?v=tXjZYk01HfY... OLHA UM FENÔMENO DO ESPORTE NASCENDO, PUBLIQUE AÍ AMIGO...

Antonio Cícero "Spyder" disse...

Bom dia!
Sou Antonio Cícero, Repórter Fotográfico (1861 DRT-PA), moro em SP há cinco meses e sou fotografo dedes 88, na fotografia esportiva a 11 anos.
Gostaria de oferecer meus trabalhos, mediante a uma ajuda de custo mensal para cobrir os esportes que não estão com bastante evidencias nos meios de comunicação, tais como, Série C, Série D, Categorias de base e segunda divisão do paulista, além de outros esportes que pouco são comentado, mas que estão por todos os cantos de SP. Caso haja interesse do sr. marcamos uma conversa sobre tal assunto.
Segue algumas postagens nos álbuns do meu Face para melhor avaliar meu trabalho.
Um abraço!
Meu WhatsApp (11) 944843135

https://www.facebook.com/antonio.cicero.39

César Oliveira disse...

Boa Noite! Preciso do contato do responsável por publicação jornalistica Difamatória e sem autorização para publicação . Links inexistente ! Os crimes contra a honra são provavelmente os mais frequentes na internet. Com o uso crescente das redes sociais e alguma falta de maturidade ou de serenidade no uso delas, frequentemente pessoas se excedem em seus comentários e terminam por atingir a reputação alheia. Nesses casos, os autores da ofensa estarão sujeitos tanto às consequências criminais (ou seja, ao cumprimento de pena) quanto civis (o pagamento de indenização à vítima) de seu ato.

Se a ofensa for a um cidadão comum, a lei brasileira estabelece que a ação penal deve ser promovida pela vítima, por meio de advogado por ela contratado. É o que se chama ação penal privada, a qual se inicia por petição denominada queixa. Favor entrar em contato o mais breve possível !

Postar um comentário