IMAGENS FORTES! Cadeirante esquartejado aparece em fotografias com escopeta e jurando fidelidade ao PCC. VEJA FOTOS E VÍDEO

18:24 |

Plantão Policial

09/06/2017




Foto: Divulgação
Polícia já identificou esquartejado como Janderson Monteiro da Silva
Começam a surgir as primeiras informações sobre o homem que teve o corpo cortado em pedaços e deixado dentro de uma mala na Rua Palmeira do Miriti, no bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, nesta quinta-feira de manhã.

Janderson Monteiro da Silva, 22, realmente era cadeirante, pois tinha deficiência física irreversível nas pernas e, de acordo com as investigações iniciadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS), vivia postando fotografias nas redes sociais, empunhando arma de fogo, como demonstra a foto aabaixo.

Assunto relacionado


Em outra fotografia a que o PORTAL DO ZACARIAS teve acesso, Janderson aparece sentado em sua cadeira de rodas e dentro da mesma imagem está escrita a frase: “Ninguém derruba nós. PCC até o fim”, confirmando sua ligação com o a facção criminosa Primeiro Comando da Capital. 

O PCC é uma facção criminosa que é inimiga declarada da Família do Norte (FDN) e, por isso, a polícia suspeita que Janderson Monteiro foi morto e esquartejado pela FDN.

Sandálias idênticas às que estavam
nos pés do homem esquartejado

Sandálias iguais às da fotografia estavam nos pés de Janderson 

O par de sandálias que Janderson aparece sentado em sua cadeira de rodas é muito idêntico ao par que estava em seus pés ao ser encontrado esquartejado dentro de uma mala, no Distrito Industrial 2, área onde o cadeirante residia e era ligado ao tráfico de drogas.

 ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


 Fotos: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário