Feminino: DVS São José permanece na liderança do Metropolitano; Corinthians/Tiger vence a segunda

16:46 |




Entre sexta (2) e sábado (3), duas partidas movimentaram a sexta rodada do Campeonato Metropolitano Feminino Série Única, com uma vitória para o mandante e uma vitória para o visitante. Por 7 x 2, o Corinthians/Tiger venceu novamente na competição, dentro de casa,  a equipe do Hortolândia, enquanto fora dos seus domínios, o São José somou mais três pontos ao vencer, por 3 x 2, o Taboão da Serra.
Jogo de sexta-feira
No Ginásio Presidente Ciro II, as meninas do Corinthians, embaladas pela primeira vitória na rodada anterior, enfrentaram o Hortolândia, e após vencerem mais um confronto, chegaram aos seis pontos no certame, ocupando a sexta colocação em seis jogos, sendo quatro derrotas e duas vitórias. Uma posição abaixo está a equipe do interior, com a mesma quantidade de pontos, vitórias e derrotas.
Clara (3), Milena (1), Leticia (1), Eduarda (1) e Thamirys (1) marcaram os gols da vitória do time da casa; Gislene Michele descontaram para as visitantes.
 Jogo de sábado
Na cidade de Taboão da Serra, no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho, a equipe de futsal feminino do Taboão recebeu o líder da competição: o DVS São José, e o placar acabou sendo favorável para as visitantes, que somaram mais três pontos e chegaram aos 18, mantendo os 100% de aproveitamento no Metropolitano. Com a derrota, o CATS permanece na segunda colocação, com 12 pontos. - são quatro vitórias e duas derrotas até aqui.
Gleice (2) e Tatiane (1) anotaram para o time visitante; Aline Passos e Fernanda marcaram para o Taboão da Serra.

0 comentários:

Postar um comentário