Feminino: Confira o balanço até aqui do Metropolitano Série Única Categoria Principal

16:45 |






Passado seis rodadas, o torneio feminino continua sendo liderado pela equipe do DVS São José Futsal. O time do interior é o único com 100% de aproveitamento no certame. Por outro lado, o Jacareí Futsal, último colocado, segue sem vencer. Confira a posição de cada equipe no Metropolitano Feminino
1º - DVS São José Futsal
Líder isolado da competição, o São José continua sendo a única equipe que entrou em quadra e venceu todos os jogos disputados até o momento. São seis vitórias em seis jogos, somando 18 pontos.
2º -C.A. Taboão da Serra
Com 12 pontos, o time da região metropolitana de São Paulo ocupa a vice-liderança da competição. Porém, divide a segunda colocação com o Primeiro de Maio, ficando à frente do time de Santo André devido ao saldo de gols - 23 contra 2. São quatro vitórias e duas derrotas até aqui,
3º - Primeiro de Maio FC
Com o mesmo número de vitórias e derrotas que o Taboão da Serra (quatro resultados positivos e dois negativos), o Primeiro de Maio ocupa a terceira colocação devido ao saldo de gols ser inferior ao do CATS.
4º - A.D. São Bernardo
Em seis partidas, são três vitórias e três derrotas, somando nove pontos no total. Na próxima rodada, em caso de vitória e dos gols anotados, os atuais quarto colocados podem chegar à terceira colocação.
5º - Corinthians/Tiger
Com uma campanha mais modesta, o time alvinegro foi conseguir suas vitórias nas últimas duas rodadas, somando seis pontos no certame. Quinto colocado, o Corinthians/Tiger tem quatro derrotas e duas vtórias.
6º - E.C. Hortolândia
O time do Hortolândia também faz uma temporada modesta no Metropolitano Feminino e possui os mesmos números que a equipe alvinegra da capital: quatro derrotas e duas vitórias, com seis pontos conquistados.
7º - Jacareí Futsal
Dono da pior campanha, a equipe do Jacareí ocupa a última posição do campeonato, não conseguindo garantir uma vaga para a próxima fase. Em seis partidas, são seis derrotas sofridas.


0 comentários:

Postar um comentário