Carapicuíba: Homem é preso em flagrante após furtar carne em supermercado

10:58 |





















Por volta das 16h20 da última segunda-feira(12), guardas civis faziam patrulhamento ostensivo e preventivo pela avenida Antônio Faustino dos Santos, em Carapicuíba.
Ao chegarem próximo ao supermercado Atacadão, os guardas foram solicitados por um funcionário do supermercado, informando que um cliente da loja havia tentado subtrair 02 (duas) peças de Contra-filé e 02 (duas) peças de Fraldinha da marca Friboi, no valor de R$231,78 (duzentos e trinta e um reais e setenta e oito centavos). Ele foi detido pelo segurança da loja ao tentar sair do mercado. A carne estava dentro de uma bolsa que o homem trazia consigo.
Os guardas deram voz de prisão em flagrante ao desempregado C.M.O., de 30 anos, encaminhando o mesmo ao 3º DP de Carapicuíba, onde a autoridade policial, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão anteriormente dada, determinando a lavratura do Boletim de Ocorrência de nº1239/2017, de natureza "Furto" (art. 155).
Foi arbitrada fiança criminal no valor de um salário mínimo, a qual deixou de ser exibida. O indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Carapicuíba.

Atendeu a ocorrência a viatura da Romu 03, GC´s Camilo, Juarez e Morgado.
-

0 comentários:

Postar um comentário