Menina de 12 anos chama 3 meninos para transar em escola

14:53 |

Atualizado em 09/10/2013
Menina de 12 anos chama 3 meninos para transar em escola

Os quatro foram flagrados sem roupa, na sala de aula, durante o intervalo. Mãe suspeitou de estupro, mas aluna disse que foi ela quem convidou os rapazes
Da redação
(policia@webdiario.com.br)

Três meninos e uma menina foram surpreendidos por uma inspetora fazendo sexo, em uma sala de aula, da escola estadual Aureliano Leite, em Osasco. Com idades entre 12 e 13 anos, os adolescentes já estavam sem roupa quando foram flagrados pela funcionária durante o intervalo.

O flagrante aconteceu na última quinta-feira, dia 3. Segundo a mãe de um dos garotos, os meninos receberam um bilhete da adolescente convidando para irem até uma sala, durante o intervalo.

A mãe da garota chegou a levantar a hipótese de que a filha tivesse sido violentada, no entanto, em depoimento à polícia, a menina garantiu que tudo aconteceu em comum acordo.

A escola acionou os pais dos alunos que, depois de uma conversa com a diretora, foram encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como ato infracional pelo delegado do 7º Distrito Policial e encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

De acordo com a Secretaria da Educação do Estado, os meninos foram suspensos e devem ser matriculados em outras escolas para evitar constrangimentos. A adolescente deve permanecer no estabelecimento.

A pasta informou ainda que a escola tomou todas as providências relativas ao caso, acompanhando os pais até a delegacia e dando suporte necessário. Os alunos estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar.



0 comentários:

Postar um comentário