Centro Esportivo Santo Amaro recebe encontro #PapoRetoSP

11:39 |


Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania realiza o primeiro evento de agosto no Clube Joerg Bruder; ação promove diálogo da juventude com a Prefeitura e participação juvenil em políticas públicas
Nos dias 3, 4 e 17 de agosto diversos equipamentos municipais sediarão o #PapoRetoSP, organizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. O Centro Esportivo Municipal Santo Amaro – Joerg Bruder receberá o primeiro dos diálogos no sábado, 3 de agosto. Os encontros promovem o diálogo entre jovens, a partir de atividades culturais, esportivas, debates políticos entre outras manifestações. As subprefeituras de Santo Amaro, Aricanduva, Campo Limpo, M’Boi Mirim, Pirituba, São Miguel e Vila Maria também receberão os jovens para ciclos de diálogos em espaços públicos. “É uma ótima chance para ocupar o centro esportivo de uma maneira diferenciada e também é uma forma de divulgar o clube e tudo o que nós oferecemos para a juventude”, explica Jonas Gariglio Barbosa, coordenador do centro esportivo Joerg Bruder.
A série de diálogos #PapoRetoSP vem acontecendo nas 31 subprefeituras da cidade, como espaços de participação dos jovens, para que suas demandas sejam ouvidas e ajudem a construir um diagnóstico que oriente as políticas voltadas à juventude em São Paulo. Quem não puder comparecer pode participar pelo Twitter ou pelo Facebook, usando a hashtag #PapoRetoSP ao fazer comentários e perguntas.

Foto:
Arquivo SEME
 


0 comentários:

Postar um comentário