Festival Sertanejo é novo reality do SBT

12:09 |


O SBT programou para o próximo dia 15 a estreia do “Festival Sertanejo”, novo reality show da emissora. Na atração, novatos buscarão se tornar o novo astro da música sertaneja. O vencedor levará para casa R$ 100 mil em barras de ouro. O programa terá 13 episódios – que serão exibidos nas noites de sábado, às 22h15 – e contará com boletins diários que serão exibidos durante a programação da emissora e apresentados por Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo.
Semanalmente, um candidato será eliminado através dos votos de um trio de juradoscomposto por Cesar Augusto, Aline Lima (filha do cantor Chitãozinho) e Eduardo Bonadio. O ‘voto de Minerva’, porém, será sempre da dupla sertaneja Hugo e Tiago, que, curiosamente, foi revelada pelo “Fama”, da Globo, reality semelhante ao “Festival”.
No novo reality do SBT, outras semelhanças com o “Fama” poderão ser vistas, como, por exemplo, a existência de workshops de aprimoramento, a rotina dos candidatos dentro de uma casa, e as aulas de canto e dança promovidas por professores renomados.
“Festival Sertanejo” estreia com a missão de elevar os índices de audiência do SBT. Comercialmente falando, o programa já é um sucesso, visto que uma marca de cerveja patrocinou toda a sua realização.
Do RD1

0 comentários:

Postar um comentário